Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

B(V)logue de Alterne

Gosto de, sob o Facho, usar a Foice mas, tenho, no Martelo, o meu maior prazer.

B(V)logue de Alterne

Gosto de, sob o Facho, usar a Foice mas, tenho, no Martelo, o meu maior prazer.

31.03.20

Mal aventurados os que pensam bem com a carteira, pois deles são baixos os mais elevados gestos.


Vorph "ги́ря" Valknut

Sobre a morte dos velhos, a pandemia, a sorte dos novos e a saúde da Economia, raspando as declarações do epidemiologista clínico, Frits Rosendaal, do Centro Médico da Universidade de Leiden - Holanda.

Em Itália, a capacidade dos Cuidados Intensivos é tratada de maneira muito diferente. Lá eles incluem pessoas que não incluiríamos porque são muito velhas. Os idosos têm uma posição muito diferente na cultura italiana.
Na Holanda, os pacientes mais idosos ficarão a receber tratamentos em casa, considerando-se que, dadas as poucas hipóteses de sobrevivência, será mais “humano” deixá-los nos seus lares"

--------------------

A Razão Materialista, Utilitarista, se aplicada, com denodo, à Matéria humana produzirá as maiores Misérias inumanas.

Um exercício puramente ocioso e intelectual:

A economia produz riqueza e a riqueza produz bem estar social e financia o estado social. A riqueza provém de quem trabalha. Assim quem trabalha contribui activamente para o progresso nacional.

Quem não trabalha não contribui para o progresso social. Quem não trabalha não tem uma função social. Assim quem não trabalha não deveria ter os mesmos direitos políticos de quem contribui para o bem estar social. Quem não trabalha não deveria votar.

Os "mongolóides" são economicamente inúteis e um sorvedouro de recursos que poderiam ser usados noutras áreas produtoras de riqueza. Os "mongolóides" nunca serão socialmente úteis. Os "mongolóides" não podem ser felizes pois não obedecem aos critérios que definem a felicidade.

Exterminem-se, então, todos os "mongolóides" e todos os parasitas sociais.

E este final deu-lhe começo

2 comentários

Comentar post