Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

B(V)logue de Alterne

Gosto de, sob o Facho, usar a Foice mas, tenho, no Martelo, o meu maior prazer.

B(V)logue de Alterne

Gosto de, sob o Facho, usar a Foice mas, tenho, no Martelo, o meu maior prazer.

15.07.19

...


Vorph "ги́ря" Valknut

E se tudo, ou quase tudo, nesta vida, tem propósito num mal entendido?

"Joana Rosa, ouviu o mar chamar por ela, lá da cidade e resolveu então partir para voltar, num lindo dia à felicidade. Foi para Lisboa, adeus cá vou, tenho irmãos, família em toda parte. Poço dos negros, Bairro da Sorte Mala na mão, perdida na cidade. Cais do Sodré, sardinha "biba": Quem quer, quem quer? Pode escolher. Canto pregão pela cidade. Boca tão fresca, sorriso aberto de ingenuidade. Foi para Lisboa, adeus cá vou. Tenho irmãos, família em toda a parte. Entristeceu, chorou, bebeu. Longe da terra ficou com a saudade.. Foi para Lisboa, adeus cá vou. Tenho irmãos, família em toda a parte. Entristeceu, chorou, bebeu. Longe da terra ficou com a saudade... Foi para Lisboa, adeus cá vou. Tenho irmãos, família em toda a parte. Entristeceu, chorou, bebeu. Longe da terra ficou com a saudade…"

4 comentários

  • Mas o que é que se passa (passou)?

    Tudo de bom
  • Sem imagem de perfil

    Rão Arques

    15.07.19

    No "Delito" era habitual eu malhar em Marcelo com toda a convicção porque vejo nele um hipócrita da pior espécie, sendo que aí fui acusado de odiar o homem pelo que me pus a milhas para longe daquele espaço anunciando apropriadamente a minha despedida. Continuo nessa senda noutras paragens dado que não tenho a minima confiança nesse cadastrado impostor. Confesso que já tinha procurado antes o seu "Blogue de Alterne" mas por me ter parecido essencialmente temático na arte musical não quis abusar da bondade e entrar em marteladas a despropósito. Como reparei que na calha de mais uma "lavourada" vendo a sua referência ao meu paradeiro não me pareceu correto omitir a situação perante uma pessoa a que me habituei a dar muita atenção ao que ia escrevendo. Boa continuação..
  • Tudo de bom...e não dê, a isso, tanta importância. Apareça, malhando. E por cá também. Sou ideologicamente puro e branco, sem nenhuma linha escrita, embora tenha, em mim, margens bem vincadas
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.